Imprensa Golpista

23/09/2010

Uma pessoa que fala como a candidata falou neste vídeo, não parece está mentindo. Como você agiria se estivesse sendo acusado de algo que não fez?

Temos acompanhado na mídia nos últimos dias, a enxurrada de denúncias que visam macular a candidatura petista à presidência da república. É acusação em cima de acusação, e provas das quais não sabemos a real veracidade.

De uma coisa eu tenho certeza, a oposição e a imprensa golpista, não têm compromisso nenhum com o debate que deveria está acontecendo numa campanha. E eu me pergunto: Porque só agora essas acusações vieram à tona? Esquecemos quem é Serra e o PSDB? Esquecemos o que passamos nos anos que o Brasil foi governado pelo modelo político do PSDB?

8 anos se passaram, e o podre e corrupto PSDB surge como paladino da moral e da ética na política, achando que não temos memória.

Já a imprensa aparece nessa campanha não só como o 4° poder, mas querendo tomar pra si o papel do Judiciário. Pois as denúncias eleitoreiras que surgem a toda hora e a todo momento, ganham na imprensa o julgamento. Os futuros réus aparecem de condenados, e os vilões de 8 anos atrás posam de mocinhos de uma bondade sacro-celestial.

É esta imprensa parcial que chamamos de golpista. Claro que ainda há veículos sérios e compromissados. Mas qual o compromisso da Globo, da Folha e da Veja com o desenvolvimento da cidadania e a democracia?  O da Globo, deve ser o mesmo que ela teve durante a Ditadura Militar, a OMISSÂO. Estes veículos não têm comprometimento algum com o povo, eles só querem o lucro, pois acima de tudo são empresas, e uma empresa sem lucro não pode existir.

Por que estas três empresas aqui citadas dão ênfase às denúncias eleitoreiras e esquecem de debater o futuro da nação, que era para está acontecendo em uma campanha presidencial?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: