Quem com Ferro Fere…

17/09/2010

O Desespero já tomou conta da campanha tucana a muitos dias. Eles tentam encontrar uma Bala de Prata pra acabar de vez com a candidatura petista. Tentam criar escândalos e associar a Dilma Rousseff. Foi assim com a Quebra de Sigilo e está sendo assim com o caso do filho de Erenice Guerra.

Tentarei ser breve pra mostrar todos os fatos sobre o caso do sigilo de Verônica Serra. Para que se entenda as reais dimensões do caso e perceber que não é algo meramente eleitoral.

A filha de Serra é empresária do ramo de comércio eletrônico, possui atualmente cerca de 10% do site de vendas eBay, o maior do setor. Verônica foi sócia de Verônica Dantas, a irmã de Daniel Dantas (o banqueiro preso pela Polícia Federal acusado de currupção), na empresa Decidir.com, empresa que buscava a verificação de dados cadastrais e crédito, que foi responsável por expor o sigilo fiscal de 60 milhões de brasileiros. Talvez por isso Verônica Serra tenha sido vítima do próprio veneno e teve o seu sigilo quebrado.

A venda de informações fiscais é um ato criminoso corriqueiro no Brasil. E já fez vítimas como Lula e sua família, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes e o petista Tasso Genro. Não sendo assim, um ato isolado o que aconteceu com a filha do tucano. Veja o vídeo.

Para mais informações sobre o assunto é só procurar as palavras-chave no Google. Há centenas de sites e blogs q falam sobre o tema.

Veja a reportagem da Carta Capital sobre a Quebra de Sigilo de 60 milhões de brasileiros. Clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: