Serra, o Discreto

01/07/2010

Serra e o vice. Ops! Acho que postei a foto errada.

Sabe que eu me divirto com o José Serra? É sério mesmo, ele é muito engraçado. Hoje mesmo eu tava assistindo no Youtube a explicação dele de como se pega a Gripe Suína, é só você ir lá e colocar “Serra e os porquinhos” e dar boas gargalhadas.

A última dele foi dizer que o vice (sim ele achou um) pode ser infiel, adúltero, prevaricador, ou simplesmente colocar “gaia” como dizem aqui na Paraíba. Porém com uma condição, que seja discreto na pulada de cerca. (Será que Serra é expert no assunto?) Tudo isso por que se falou no caso do vice Índio com a filha de Salvatore Cacciola, é aquele banqueiro que foi condenado por gestão fraudulenta e corrupção e que desviou ao todo a bagatela de R$ 1 bilhão. Mas, o vice de Serra não tem nada a ver com isso, quero deixar bem claro.

Num debate dele com ele mesmo, o próprio, nesta quinta-feira dia 1° na CNA (Confederação Nacional da Agricultura), Serra conseguiu se superar se debatendo, não ele não é epilético, a doença dele deve ser pior.

O que eu gostei mesmo foi das promessas de campanha dele, principalmente para o Nordeste. Ele disse que se eleito, irá se importar com a Região pelos 6 primeiros meses de gestão,sendo também além do Presidente da República o Presidente da Sudene. Só não ficou claro pra mim duas coisas: o que será de nós Nordestinos nos outros 42 meses de gestão, e será que ele quer receber os salários de Presidente da República e da Sudene?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: