A Candidatura Bamba de José Serra

05/06/2010

E o desespero bate à porta de Zé Serra.

O barco da candidatura tucana ao Planalto, mais conhecido como Serranic, está fazendo água e corre sérios riscos de afundar no meio do caminho, ou ser ultrapassado pela canoa de Marina Silva.

Serra, que não é um candidato popular, não é simpático, não sabe agregar forças para uma disputa política, até o presente momento não possui nem sequer um vice. O que começa a desesperar o PSDB. Partido e candidatura parecem que saíram dos eixos, e ninguém mais sabe qual discurso adotar, não sabem se devem atacar Lula, o PT, Dilma. Não sabem nem o que prometer ao eleitor. Zé Serra já prometeu Ministério da Segurança, Bolsa Adolescente, desqualificou o Mercosul e já deu indícios que se ganhar vai ter problemas diplomáticos com nossos vizinhos Bolivarianos.

O que os tucanos tentam agora é substituir o debate político, pelo disse me disse de um suposto dossiê feito pelo PT, onde a podridão de Serra e seus aliados viria à tona. O candidato peessedebista acusa Dilma de ter feito o dossiê, esta, por sua vez, nega que esse documento exista.

O fato é que essa acusação do PSDB contra o PT só mostra o desespero e a falta de propostas da oposição. A picuinha só serve para dar tempo aos tucanos, para que estes possam dar sustentação à candidatura bamba deles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: