Serra, o Exterminador do Futuro!

28/05/2010

Serra em aula com o Exteminador do Futuro

Nem todos possuem a capacidade de ser um Estadista como Lula. Serra por exemplo demonstra ser um fiasco total em política externa. Depois de ter classificado o Mercosul como uma “farsa”, e nesta mesma semana ter afirmado que o governo boliviano de Evo Morales é “cúmplice” do tráfico de drogas, Zé Serra demonstra que não entende coisa alguma sobre relações exteriores.

As declarações do tucano irritaram o Assessor Especial da Presidência, Marco Aurélio Garcia, “O Serra está tentando ser o exterminador do futuro da política externa. Ele quis destruir o Mercosul. Agora, quer destruir nossa relação com a Bolívia. O Mahmoud Ahmadinejad virou Hitler. Eu acho que talvez ele esteja pensando, na política de corte de despesas, em fechar umas 20 ou 30 embaixadas nos países nos quais ele está insultando neste momento”, afirmou.

Em sua desesperada tentativa de ser o “Pós-Lula”, Serra está se transformando no “Anti-Lula”, tentando destruir com declarações infelizes o que Luiz Inácio levou 8 anos, colocando o Brasil numa posição respeitável no cenário internacional e transformando o país num líder natural da América do Sul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: