Por Que José Serra Perderá as Eleições

23/05/2010

José Serra é um candidato fraquíssimo. Ele não empolga, não sabe fazer alianças, é antipático e sua candidatura já nasce com a estagnação pré-determinada.

Se Dilma tem seus defeitos como candidata, Serra é muito pior, por já ter em seu currículo um número vastíssimo de eleições, ele deveria se sobrepor, falando menos besteira, cativando mais o eleitorado e sabendo costurar melhor os seus palanques nos estados.

Porém o que acontece é uma verdadeira trapalhada. Serra entrou tarde na disputa, sem um vice e sem o apoio unânime do seu partido. O trapalhão, agora se desespera e tenta, ridiculamente, consegui apoio no PMDB, que tem a vaga de vice na chapa de Dilma. Em sua última visita ao Rio Grande do Sul, o tucano apareceu de forma muito apagada para um candidato, escanteou o seu próprio partido e tentou flertar com o namorado alheio (PMDB). Já no Ceará, buscou a proteção de Padim Ciço, numa recente admiração pelo Padre dos Nordestinos. Não duvido da fé do candidato, apenas soa estranho para uma pessoa que acha “normal” viver com nordestinos, vir agora cheio de boas intenções e devoção, esbanjando sorrisos.

Nas últimas pesquisas eleitorais os dois candidatos aparecem numericamente empatados, e nas melhores estimativas a candidata do PT aparece com dois pontos à frente. É a candidatura de Dilma deslanchando e a estagnação da de Serra se consolidando.

4 Respostas to “Por Que José Serra Perderá as Eleições”

  1. Jose said

    Quem vai perder as eleições é o Brasil, vítima da mentira que se lança nesses momentos para se ter a mão no poder.
    O povo ingênuo acredita em tudo e as propagandas estão ai transformando diabos em santos, incompetentes em competentes.
    Nem o “ficha limpa” é capaz de consertar isso!…

  2. agripa said

    DILMA GANHARÁ A ELEIÇÃO COM FOLGA, POIS, O GOVERNO LULA FOI O GOVERNO ÓTIMO PARA AS CLASSES MENOS FAVORECIDA;ARRUMOU A ECONOMIA DO PAÍS E ELEVOU O NOME DO BRASIL NO EXTERIOR!!! SERRA JÁ PERDEU AS ELEIÇÕES!!!!

  3. Marcos said

    Com toda a certeza, Serra perderá as eleições.
    Aqui no Estado de São Paulo, o nosso “amigo” Vamp está sucateando o serviço público em geral.Esse homem é um verdadeiro abacaxi político.

  4. Antonio Assis said

    Fora vampiro da Educação Paulista, cadê os dois professores em sala de aula, alunos felizes com a educação, aprovados nos vestibulares públicos. Salários dignos de professores? Se você for homem de verdade repasse a verdade para a população brasileira, Serra Mentiroso, PSDB e DEM são as verdadeiras corjas e desgraça que surgiram no Brasil. Serra volta para seu exílio fantasioso no Chile. Covarde que não aceitou lutar contra a Ditadura e na verdade chegou ao poder como sempre por motivos de apadrinhamentos. Não queremos a copia do pior presidente que o Brasil já teve novamente no poder fora Serra e FHC (demagogo que hoje até seus livros podem ser queimados e não servem nem para o aquecimento global de tão ruim que é), José Vampiro demagogo Serra cadê a saúde em São Paulo, atendimento péssimo, falta de leitos, médicos e medicamentos, a segurança nem se fala o primeiro comando da capital dita as regras, pois quando Marcola quer com uma ligação da penitenciaria ele consegue conduzir o caos na capital mais segura do Brasil, está e a segurança do PSDB que trouxe pânico e medo em 2006, na educação recentemente o vampiro soltou sua cavalaria para espancar os professores grevistas. Será este o futuro presidente do Brasil? Um homem sem coração, intransigente, com mentalidade ditatorial que o aproxima de um fascista (nazista). Diga não a José Demagogo Serra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: