Com Tasso Não Dá

22/05/2010

Cid Gomes levando Tasso para dar uma voltinha em Sobra, Ceará. (Foto: Bené Fernandes)

O Governador Cid Gomes, insiste em apoiar a candidatura do Senador Tasso Jereissati, afirmando que seu compromisso com Lula é apenas apoiar Dilma e reservar a vaga de vice da sua chapa para o PT, e deixando de fora o Dep. José Pimentel, que pretende pleitear uma vaga de senador.

Porém participar de uma chapa que apóia Tasso para o senado é um tanto demais para o Partido dos Trabalhadores. Com objetivos escusos por trás do apoio de Cid ao tucano, muita água vai rolar até a data limite para a definição das chapas. O PT já se articula para pressionar o governador e fazer valer a sua vontade.

Resta então saber o que pesará na hora da decisão. Um palanque sólido para Dilma no Ceará, ou mais uma vaga no senado que permitirá à petista governar com mais tranqüilidade? Cid tem a máquina nas mãos, porém rachando com o PT e tendo um adversário concorrendo ao Palácio de Iracema que seja apoiado por Lula, a coisa pode mudar e muito. Para Luiz Inácio a missão mais difícil é eleger Dilma, e agora, quando a candidata aparece empatada e até na frente das pesquisas, fazer o governador do Ceará é café pequeno.

Abra o olho, governador!

Uma resposta to “Com Tasso Não Dá”

  1. BRUNO VIEIRA said

    SINCERAMENTE É RIDÍCULA A POSTURA DE TASSO, DO HOMEM QUE SE DIZ TER DERRUBADO UMA OLIGARQUIA QUE DERRUBOU OS ULTIMOS CORONEIS, HAHA TOLO DAQUELE QUE ACREDITA NESSE CONTO DE FADAS, DERRUBOU PARA SER O ÚNICO CORONEL O GRANDE SENHOR DO ENGENHO CHAMADO CEARÁ, AGORA ESSE OUTRO FICA FLERTANDO ALIANÇA COM ESSE CARA SEM ESCRUPULOS, ELE VAI PERDER MEU VOTO SE FIZER ISSO, O PSDB É REPULGNANTE ESSA DOENÇA NAO PODE SE ESPALHAR!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: