Asneiras no Manhattan Conexion

03/05/2010

Foto: Marco Grob

Assistindo ontem o Manhattan Conexion, na GNT (não, eu não gosto do programa, assisti só pra vê as idiotices que aqueles quatro iam falar), fui surpreendido com a frase: “qualquer que fosse o presidente brasileiro, ele estaria na lista das pessoas mais influentes da Revista Time”.

Daí eu me pergunto como assim? O Brasil só está onde está hoje, por causa de Lula e da administração Petista. Foi o governo Lula quem fez tudo certinho, fez a lição de casa e colocou o Brasil como a 8ª economia mundial.

O grande debate no PIG (Partido da Imprensa Golpista), é se ele seria O MAIS influente, ou UM DOS MAIS. Que diferença isso faz? Não sei. Mas vale lembrar que antes da TIME, o Le Monde, o Financial Times e o El País já o consideravam um dos líderes mais influentes do planeta. Ele é “O Cara”. E isso a Imprensa Golpista não consegue engolir.

E assim, a Veja, a Folha, o Mainardi. Todos os militantes do PIG vão querendo fazer de Serra um cara legal, do PSDB e do DEM partidos populares. Tentando jogar nos peitos do povo o retrocesso e a estagnação em que vivíamos há 8 anos atrás.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: