Dep. Manoel Salviano Condenado!

27/04/2010

Do site http://portal2.tcu.gov.br:

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o Deputado Federal e ex-prefeito de Juazeiro do Norte (CE) Manoel Salviano Sobrinho e a empresa de construção Planurb Planejamento Construções a devolver solidariamente R$ 17.124.546,29, por superfaturamento na construção do Centro de Apoio ao Romeiro no município.
O relatório do TCU aponta que houve sobrepreço em serviços como sistema de drenagem, urbanização, paisagismo e aterro compactado. O ex-prefeito e a empresa de construção ainda terão de pagar multa individual de R$ 100 mil aos cofres do Tesouro Nacional em 15 dias. A cobrança judicial da dívida foi autorizada. Cabe recurso da decisão. O ministro Augusto Nardes foi o relator do processo.

Por mim:

Nós juazeirenses, que fomos ROUBADOS por este Corrupto, esperamos que ele devolva o dinheiro que embolsou. Este senhor que nunca mandou um único Real de verba para o múnicípio de Juazeiro durante 11 anos como Deputado Federal, desviou também num único roubo, 17 milhões dos cofres públicos. Quanto será que ele ROUBOU durante toda a sua vída política?

Uma resposta to “Dep. Manoel Salviano Condenado!”

  1. felipe said

    Este senhor é o maior exemplo da nossa política. um homem sério, honesto, competente e trabalhador. o Juazeiro te ama salviano!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: