Serra, Um Candidato Sem Vice

11/03/2010

Aécio Neves, Governador Mineiro. (Foto do Blog http://psdbmulher.wordpress.com/)

Não adianta insistir, Aécio não será vice de Serra! Na inauguração do Centro Administrativo do Estado de Minas e comemoração dos 100 anos de Tancredo Neves (04 de março), o Governador mineiro deu toda a demonstração de que o PSDB fez a escolha errada.

No dia da festa em Minas, Aécio mostrou todo o seu prestígio políticos e toda a sua capacidade de agregar, reunindo políticos de vários partidos. Ele tem o poder de unir em torno de um único projeto, tendências e ideologias distintas, o que certamente herdou de vovô Tancredo. Serra pelo contrário, não conseguiu consolidar nem o apoio do próprio PSDB, e até agora só costurou aliança com o pequeno PPS e o maculado DEM.

O Governador mineiro, mostrou que o seu prestígio político não cabe em uma posição de coadjuvante. E também passou por uma saia-justa quando, na presença de Serra, a platéia mineira gritou “Aécio presidente, Aécio Presidente”.

Contrariando e irritando o próprio partido, José Serra reluta em admitir a sua candidatura, e o máximo que se consegue dele é a declaração de que não descarta a possibilidade de sair candidato.

O pré-histórico PSDB, escolheu novamente apostar no passado tendo o futuro como opção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: