O Icasa e a Prefeitura de Juazeiro

19/02/2010

Presidente do Icasa, Zacarias Silva. (Foto do site http://www.futebolinterior.com.br)

Recentemente foi noticiado na imprensa cearense a acusação da apropriação indébita, vulgo roubo, de 800 mil reais feita pelo empresário Zacarias Silva, presidente do Icasa. O dinheiro foi transferido para a conta do time pela Companhia Energética do Ceará (COELCE) erroneamente, pois o valor correto da operação bancária era de 8 mil reais.

Ao verificar-se o erro, a COELCE buscou a sua devolução amigavelmente, mas o não houve sucesso e o caso foi parar na justiça.

Fica a pergunta: onde foi parar os 800 mil reais da COELCE? Terá ido para o Icasa¿ Bem a questão é que o dinheiro nem é do time nem de ninguém da sua diretoria.

Faço ainda outras perguntas: a prefeitura de Juazeiro deve confiar e investir dinheiro no futebol juazeirense? E quem garantirá que a verba irá mesmo para o time e não para bolsos ilícitos de alguns espertalhões?

Outro dia, um amigo, que faz parte da diretoria, se queixou a mim, da falta de incentivo financeiro por parte da administração municipal. Acho que com este acontecimento, os motivos pelos quais a Prefeitura Municipal de Juazeiro não libera verba estão mais que esclarecidos.

4 Respostas to “O Icasa e a Prefeitura de Juazeiro”

  1. Fuser said

    Se bem conheço e estou por dentro do assunto a Prefeitura Municipal não tem obrigação nenhuma de ‘patrocinar’ o time icasiano, e se nada do Icasa vai pra frente dependentemente dessa verba da Prefeitura, como diz nosso exímio amigo Marco valério, culpemos também Petrobras, Habbibs, Ace, Nike, LG, Semp Toshiba, entre outras. A CULPA É DA FEDERAÇÃO, IMPRENSA GOLPISTA!

  2. Elyza Albuquerque said

    Essa Noticia não pederia ser veiculada,afinal está na justiça.E se alguem se apropriou de algo foi a coelce,que esta retendo o dinheiro de uma associação que nada tem haver com a historia.

  3. A notícia não só poderia como foi veiculada! O povo tem que saber a verdade sempre. E nem venhar querer inverter a situação a COELCE é a Vítima! O outro lado é que é o réu.

  4. Luiz Eduardo Lins said

    o presidente(Zacarias Silva)fundou o atual icasa q não mais existia,e em 8(oito)anos construiu um patrimonio de 6(seis)milhões de reais,foi vice campeão por tres vezes,participou da copa do Brasil tres vezes e esta na elite do futebol Brasileiro entre os quarenta melhores times.E sempre contou com a ajuda de muitos amigos e a maior parte sempre foi da sua renda pessoal.Toda Torcida ta voce ZACARIAS.Isso e inveja da oposição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: