O Povo Que se Exploda

01/02/2010

Foto: Paula Sholl

O Deputado Federal Manoel Salviano, vulgo Camaleão, assumiu em um dos programas de sua emissora, a TV Verde Vale, vulgo TV Mentira, o total descaso com os seu eleitores ao dizer, descaradamente, que nos mais de dez anos em que representa o povo de Juazeiro na Câmara dos Deputados, nunca mandou um real para a cidade pois nenhum prefeito até então fez um pedido.

Ora Camaleão, quem o senhor representa no Congresso? A população ou os prefeitos? O senhor, como velho malaca da política, sabe muito bem que não precisa esperar por pedidos suplicantes de um prefeito para mandar verba pra cá. Sabe que o povo desta cidade é carente de muita coisa. Mas mesmo assim espera pacientemente por um pedido? Pois eu, que não tenho cargo público, sei muito bem que Juazeiro precisa urgentemente de verbas para a Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura. Caro Deputado, a quem acha que engana com essa história?

Talvez pela idade, não sei, vossa excelência não se lembre que o atual prefeito de Juazeiro pediu ao senhor uma verba para que fosse reformado o estádio do Romeirão. E recebeu calado como resposta. Ué! Mas não era um pedido que o parlamentar esperava? Por que não atendeu ao pedido de Dr. Santana? Vai ver que nesse caso o senhor não pudesse tirar vantagem nenhuma. O Deputado, como uma pessoa já no fim da vida, deveria parar de pensar só no seu próprio benefício e pensar um pouco mais no bem comum. Quem sabe assim ainda haja tempo de arrumar vaga sob auspícios do Santíssimo.

Pense, Deputado, o dia do juízo se faz próximo!

2 Respostas to “O Povo Que se Exploda”

  1. Valeu Camarada!Parabéns pela belas colocações, Deputado que é Deputado não faz nada na esperança de uma súplica de um Prefeito tem que agir por própria vontade.Mas uma pena que nossos representates (é foda ter que chamar um FDP destes de representante)são demasiadamente preocupados com os seus bolsos. Vê se ele consegue uma emenda pra doação de terreno, acho que isso é realmente interessante “pra ele” eu disse “pra ele”.

  2. http://twitpic.com/10uzws – Dep. Salviano, tá aqui a prova que Santana lhe pediu verba. E agora? O Senhor não mandou pq?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: