PV in Natura

01/10/2009

Marina Silva (PV-AC) e o empresário Gulherme Leal, presidente da Natura

Marina Silva (PV-AC) e o empresário Gulherme Leal, presidente da Natura

O Partido Verde é um partido pequeno, com pouco poder político, que não tem representatividade forte em todos os estados, que conta com pouquíssimo tempo no horário político eleitoral gratuito, e que tem ligações estranhas com o DEM e o PSDB (que me incomodam muito).

Porém com a chegada da Senadora Marina Silva (PV-AC), tudo parece mudar, ou pelo menos melhorar. A senadora diz que entrou no partido pra reformular e ajudar a construir uma nova estratégia e um novo programa para o partido. Trazendo para o debate político brasileiro o  Ecodesenvolvimento e a Sustentabilidade Ambiental.

Marina surge como a principal figura do PV para disputar a eleição presidencial de 2010. E trás com ela vida nova. Ontem, filiaram-se ao partido vários empresários de relevante importância nacional. Destaque para Guilherme Leal, presidente da Natura Cosméticos, como ele também se filiaram o presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young, o presidente do Instituto Sócio-Ambiental Henrique Svirsky, o presidente do Moinho Brasil, Fernando Simões, a empresária e socialite Ana Paula Junqueira, o jurista José Afonso da Silva e Fernando Monteiro de Carvalho Garnero, do grupo Garnero, o presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), José Guerido Balestrassi, a diretora da Fundação Ford no Brasil, Ana Toni e Roberto Klabin, diretor-executivo da Klabin e do SOS Pantanal.

Boatos que correram a internet, davam nota que até o escritor Paulo Coelho estaria se filiando aos Verdes. Será? Bem, força o PV está ganhando, veremos essa força testada nas próximas eleições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: