O PSIC é Nosso!

21/08/2009

Hospital Pediátrico Maria Amélia

Hospital Pediátrico Maria Amélia

Nos últimos dias, em Juazeiro, se ouviu falar do tal vereador que é contra tudo, mesmo que seja algo em benefício do povo. Ele é sempre contrário, pelo simples prazer de se opor. É daqueles que nada tem pra fazer e ainda tenta atrapalhar quem está trabalhando. A última desse vereador diz respeito a compra do antigo Pronto Socorro Infantil do Cariri (PSIC), com recursos próprios, pela Prefeitura Municipal. O edil se absteve de votar pela aprovação da aquisição do hospital, apresentando ainda um requerimento pedindo à Promotoria Pública que investigasse o processo de compra.

É bom dizer ao Sr. Tarso Magno, o cara do contra, a seguinte frase já tão usada na política brasileira: “Deixe o homem trabalhar”. O novo Hospital Pediátrico Maria Amélia é pra beneficiar o Povo, vereador. O senhor está na câmara para defender os intereses da população juazeirense, e não pra impedir o Governo da Revolução Democrática de andar. Teria por acaso, vossa excelência, alguma mágoa particular com o Prefeito, e por isso a perseguição? O senhor é um homem público, e para a execução de sua função deve esquecer as causas pessoais e lembrar-se das pessoas que necessitam de uma Saúde Pública de qualidade.

Outro recado, mando ao radialista Murilo Siqueira. Como comunicador que é, e de idoneidade que julga possuir. O senhor, ao dar uma notícia, deveria buscar ouvir os dois lados. Tratando-se ainda da compra do antigo PSIC, ao invés de ouvir apenas o Sr. Tarso Magno, recomendo também ouvir a prefeitura, para que suas notícias sejam menos parciais e tenham mais credibilidade. Pois, como o vereador, nos parece que você, Murilo, também faz parte do grupo que deseja que dê tudo errado, e que sempre quer atrapalhar o crescimento da cidade de Juazeiro do Norte. Não existe dívida alguma no Hospital Maria Amélia nem tão pouco o mesmo está penhorado.

Não dá pra parar Juazeiro quando ela quer crescer. Essa cidade será cada dia melhor, e teremos uma saúde pública de qualidade. Não adianta quererem impedir isso.

Uma resposta to “O PSIC é Nosso!”

  1. João Pedro said

    O problema do vereador Tarso Magno é uma questão sentimental. Só ele pode se convencer de que tem que deixar de lado essa dor no peito, tirar essas coisas que colocaram na cabeça dele e cuidar de defender os interesses dos menos favorecidos.

    O problema do radialista Murilo Siqueira é um dos seguintes:
    ou ele quer um “toco alto” para parar de fazer denuncismo barato ou tem algo pessoal contra o Dr. Santana (eu acho que Murilo Siqueira gosta de ser o centro das atenções, é semi-analfabeto, fala muita besteira. Quem o conhece pessoalmente e já o ouviu falar sobre alguns temas, vai concordar com o que eu estou dizendo. Como normalemente ele fala uma linguagem clara e sensacionalista consegue audiência. Ele faz o estilo bobão-demagogo, tipo Ratinho, Maguila, Jorge Kajuru, que infelizmente dá audiência porque boa parte do público é leiga.)

    O bom é que de vez em quando a máscara cai e a população percebe que a besteira que os dois estão falando é de cunho pessoal, desprovida de senso público ou de cidadania. Lamentável!
    Quanto à aquisição do PSIC, pergunta para as pessoas carentes de Juazeiro o que elas estão achando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: